Troca & Devolução

 

Como proceder

A solicitação de troca deve ser feita em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

O processo é bem simples e rápido: basta preencher o Formulário de Troca e Devoluções e aguardar nosso email. Para sua comodidade, a ARMYFIT enviará um código de postagem para que seja analisado, dentro do prazo de até 15 dias úteis (sujeito a atraso no recebimento do produto para a análise).

 

Sobre o Formulário de Troca

1. Acesse SUA CONTA na ARMYFIT e faça o login com e-mail e senha.

2. Vá em Meus Pedidos > Trocas / Devoluções > Formulário de Trocas e Devoluções.

3. Preencha todos os campos obrigatórios.

4. Aguarde o e-mail com as instruções sobre o procedimento de coleta e entrega do novo.

IMPORTANTE: sem o preenchimento deste Formulário sua troca ou devolução não será iniciada.

 

REGRAS DE TROCA / DEVOLUÇÃO

1. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa), juntamente com os saquinhos protetores e com a nota fiscal (Danfe).

2. O produto devolvido não deverá ser lavado e/ou utilizado, caso contrário, a ARMYFIT se reserva o direito de não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. 

3. Em caso de pedido de estorno após a primeira troca, o cliente será responsável pela devolução do produto e pagamento do valor do frete.

 

Casos de trocas

 

1. POR NUMERAÇÃO

O prazo para troca é de até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. 

 

2. POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

  • O estorno via cartão de crédito será feito pela REDE.
  • Se constatado defeito de fábrica, o produto poderá ser trocado por outro idêntico. Nos preocupamos em ser flexíveis com nossas políticas, estabelecendo um prazo de 30 dias para as trocas de produtos com defeito. No entanto, mesmo para compras feitas há mais de um mês, a ARMYFIT continua oferecendo os serviços de reparo. Nesse caso, o pagamento do frete, porém, é de responsabilidade do cliente. Ficaremos felizes em ajudá-lo.
  • Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pela REDE e o valor estornado na fatura do seu cartão;
  • A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada pela ARMYFIT em até 15 (quinze) dias.
  • Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

 

3. POR DEFEITO

  • Se constatado defeito de fábrica, o calçado poderá ser trocado por outro idêntico.
    Nos preocupamos em ser flexíveis com nossas políticas, estabelecendo um prazo de 90 dias para as trocas de produtos com defeito . No entanto, mesmo para compras feitas há mais de três meses, a ARMYFIT continua oferecendo os serviços de reparo. Nesse caso, o pagamento do frete, porém, é de responsabilidade do cliente. Ficaremos felizes em ajudá-lo.
  • Pagamento com cartão de crédito: o estorno será feito pela Cielo e o valor estornado na fatura do seu cartão;
  • A mercadoria devolvida pelo cliente será analisada pela ARMYFIT em até 15 (quinze) dias.
  • Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque.

 

* DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contratono prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Lembrando que direito de arrependimento é diferente de troca.